quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Cuchi Cuchi Dolls 1984 Made In Spain

 


Meus gêmeos Cuchi Cuchi( Bilú Bilú/Estrela Brazil ),chegaram e eu estou radiante com esses dois!!Parece que eu voltei aos anos 80 e a minha infância 💘
Eles sao maravilhosos e enooooooormes,creio que sejam até bem maiores que a Bilú Bilú da Estrela,e ao contrario da versao brasileira que tem o corpinho de pano esses gêmeos tem o corpo inteiro em vinil,ou seja,da para colocar uma variedade enorme de roupas sem se preocupar se o forro vai ficar aparecendo ou nao.Eles sao lindissimos e gorduchos rsrs,e os dois sao iguais.A unica diferenca é que a menininha vêm de brinquinho e lacinho cor de rosa na cabeca.O menininho eu deixei com a roupa que ele vêio mesmo,nao mudei nada pois gostei muito de tudo,desde a roupa até o sapato vintage.Eu só incluí uma touquinha nele...já a menininha eu coloquei outras roupinhas,apesar de ter achado o vestido original dela muito bonito tambem.Nela eu coloquei a jaqueta jeans da Lilica Ripilica que foi das minhas filhas quando elas eram bebês rsrs,coloquei tambem uma meia mais "girlie",body,vestido,calcinha cheia de babadinho e lacinhos e finalizei o look "peruazinha" colocando essa faixinha de cabelo.Ficou puro amor,né?
💘
 A unica diferenca entre os Cuchi Cuchi e a Bilú Bilú é que os Cuchi Cuchi vêm em dois tamanhos diferentes( grande e pequeno...esses gemeos sao imensos ),e o corpo,além dos olhos absurdamente amarelados...com a Bilú Bilú esse problimha com os olhos nao acontece.Infelizmente todas as bonecas dessa marca espanhola ficam com os olhos amarelados com o passar dos anos...nao sei se o material é ruim...nao sei.Somente neste quesito a Bilú Bilú ganha,mas de resto...o corpo das Cuchi Cuchi é muuuuuito fofo e elas sao realmente muito grandonas e gorduchonas rsrs!!Estou pensando em trocar os olhos dos dois e nao sei se coloco o mesmo modelo que vêio com elas,porem na cor preta( como a Bilú Bilú ),ou se coloco olhos de vidro,como as reborns...ainda estou pensando,e nao é algo para agora e sim depois do natal.Por enquanto eu estou super satisfeita com os dois exatamente como eles sao
💘
Essa marca espanhola tambêm é a mesma que fabricava os "Mi Bebé",que no Brasil foi fabricado pela Estrela e ganhou o nome de "Meu Bebê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.