domingo, 5 de janeiro de 2020

LOL Surprise AMAZING SURPRISE LOL Families! 2 Playsets In 1 Box

Sabe quando vc cisma com uma coisa?? Entao...eu cismei com essa LOL grandona de roupinha azul. Fiquei perdidamente apaixonada por ela quando assistí um review de um canal que eu adoro! Mas gostei somente dela...mas como ela só vêm nesse pack gigantesco,acabei comprando o pack somente por causa dela rsrs. Fui na loja de brinquedos para comprar,mas estava muito caro, entao acabei comprando pelo Amazon mesmo,que estava beeeeeeeem mais em conta. Essa é a minha primeira comprinha de 2020 ❤️
Sabe quem essa LOL super me lembra? A personagem da Alicia Silverstone no filme " As patricinhas de Beverly Hills " ☺️
Eu me lembro que na época do filme eu era adolescente e adorava copiar as roupas das personagens e usava muito este estilo de roupa rs. Se ela fosse negra seria eu todinha nos meus 16 anos kkkk. Ela nao é linda??🥰
Vai chegar na proxima semana ☺️😘❤️
#primeiracomprinhadoano #loldoll #lolsurprise #ilovedolls #hausderpuppenblog #chegalogo #dollcollector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.