segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Barbie Dance Til Dawn 1998


Finalmente,depois de muuuuuuuuuitos anos,eu conseguí comprar novamente a Dance Til Dawn Barbie. E porque novamente?? Porque eu a troquei a alguns anos atras e me arrependí amargamente rsrs...eu sentía muuuuito a falta dela e sempre dizia que iria compra-la de novo, mas ía colocando outras dolls na frente dela na minha wish list e a coitada ía ficando esquecida rs. Entao este ano eu prometí a mim mesma tentar focar um pouco e comprar todas as dolls que cometí o erro de doar,trocar e vender!! E boa parte delas sao antigas, anos 80 e 90...e assim tem sido neste primeiro mês do ano. Tenho comprado varias antiguinhas e estou amando toda a nostalgia que vêm com elas. Elas sao tao lindas,bem feitas e detalhadas...totalmente ao contrario das Barbies atuais,que as roupas vêm todas printadas e mal acabadas. As antigas tinham mais capricho...até as caixas eram mais bonitas. Estou amando viver toda essa nostalgia novamente
❤️
#ilovebarbie #90sbarbie #hausderpuppen #comprinhadodia #ilovedolls #barbiedancetildawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.