segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Barbie Disney Weekend

Sempre tive vontade de ter uma dessas Barbies da Disney, pois acho mega fofo esse chapeu do Mickey que vêm com elas rsrs. Existem varios modelos e todos sao lindos e fofos ( e pretendo comprar-los tambêm rs ),mas este modelo da foto sempre foi o meu preferido,pois acho lindinho esse vestidinho que vêm com a Barbie. Eu a comprei ontem em um leilao no Ebay aqui da Alemanha e paguei 39,90+ o frete. Fiquei feliz de ter encontrado ela aqui pela Alemanha mesmo,pois assim nao tive que pagar frete internacional e nem correr o risco de ser taxada. Aliás,tenho encontrado muitas dolls que estao na minha wish list, por aqui mesmo,oque tem me deixado bastante feliz,pois assim eu evito o frete internacional e posso acabar comprando mais dolls ainda rs. Ela deve chegar essa semana e eu já estou loucaaaaaaaa para vê-la ao vivo!! Ela nao é uma fofurinha? E ainda tem o meu face mold preferido ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.