segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

L.O.L. Surprise 560555E7C OMG- Royal Bee AA

Estou muito paixonada nessa lindinha!!
Eu comprei essa fofa no inicio de novembro, mas ela ficou esperando esse tempo todo de baixo da arvore de Natal até ser aberta na semana passada. Depois de assistir alguns reviews sobre ela eu fiquei perdidamente apaixonada por essa LOL...e olha que eu havia dito que nao compraria nenhuma dessas LOLs grandonas,pois eu gosto mesmo é das LOLs miudinhas rsrs,mas nao resistí rs. Essa é a minha terceira LOL grandona e eu quero mais, mais e mais rs. Essa é da primeira wave,e da primeira wave eu ainda quero muuuuuuuito aquele loirinha cheia de trancinhas!!Ela, junto com essa Royal Bee,sao as mais lindas da primeira wave na minha opniao. Já da segunda wave eu gostei de todas,e da terceira tambem rs. Entao como vcs podem vêr, ainda irao chegar muitas LOLs aqui em casa rsrs. Em breve postarei fotinhos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.