segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

A Girl for all time doll ~ Clementine ~


 
 
Finalmente comprei a Clementine!! Minha última comprinha do ano 😊

A ideia era compra-la no inicio do mês para chegar até o natal...mas nao deu rs. Entao ela está vindo hoje e creio que irá chegar antes do ano terminar. Adoro as AGFAT e em especial a Bex a unica negra da colecao por enquanto ),e espero que ela volte ao catalogo da marca,pois a quero muito muito muito!!
A girl for all time é uma linha de bonecas do Reino Unido que conta a historia inglesa atraves de suas bonecas, e cada boneca vêm representando uma época diferente. A Clementine vêm vestida com uma roupinha representando os anos 40 e cada boneca vêm com um livro contando a historia do país naquela época. Cada boneca vêm contando a sua historia e representando uma época. Achei isso bem legal e me lembrou bastante as American Girls,que tambem tem uma linha muito parecida. No site das A Girl for all time, vc pode encontrar os modelos de cada boneca,podem comprar roupinhas e acessórios,assim como pets e livros tambêm. É tudo muito lindo e fofo!! Nao sao todas as bonecas que me agradaram nao, algumas para falar a verdade,eu achei bem feinhas. Mas a Clementine, a Bex,e a Amelia,eu adorei e pretendo conseguir as outras duas tambem. A Bex está SOLD OUD por enquanto,mas o site já avisou que em 2020 ela irá voltar para o catalogo deles ( assim espero,pois a quero muito,ela é a mais lindinha,na minha opniao ). Eu como amo bonecas ruivas,pirei quando ví a Clementine...tudo nela é fofo,lindo e meigo!! Adoro o fato dela ter o cabelo chanel, já que a maioria das bonecas sempre tem o cabelo exageradamente longo ( coisa que nem sempre eu gosto ), e a roupinha é um show a parte. Estou louca para que ela chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.