segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

E a minha colecao de LOL está crescendo...

Nao sei se já postei aqui no blog, mas ví essas prateleiras em uma lojinha de 1,99 aqui da gringa e ameeeeei quando ví. Amei tanto que eu eu havía comprado somente uma e acabei voltando na semana seguinte para comprar uma segunda prateleira rs. Elas sao de madeira e custaram 9,90 cada uma!! Da para colocar bastante LOL ( ou outras coisinhas,vai da preferencia de cada um de como queira enfeitar. Eu escolhí colocar bonecas). A LOL que está na caixa nao irá ficar alí...só a coloquei na prateleira porque queria fotografar todas as LOLs que tenho até este presente momento, entao a coloquei lá só para tirar a foto. Aliás,eu gostei tanto dessa LOL dentro da caixa que até hoje eu nao tive coragem de abri-la,pois sei que se eu abrir,nunca mais irei conseguir coloca-la toda bonitinha dentro da caixa novamente rsrs, a caixa dela acaba funcionando como um display, entao...por enquanto ela vai continuar dentro da caixa rs. Apesar de ter pregado as prateleiras totalmente tortas rs, eu adorei como elas ficaram e adorei vêr as minhas LOLs todas arrumadinhas em cima delas. Ficou fofo,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.