segunda-feira, 19 de junho de 2017

Novidade na linha Fashionistas!!



A Mattel decidiu relancar a curvy 39 Emoji Fun Doll & Fashions (DTF02). Nao entendí bem o porque de relancarem exatamente essa ... será que as vendas dela foram boas? Fez muito sucesso? Eu tenho a primeira versao e amo ela de paixao!! Para quem nao conseguiu adquirir a primeira,essa é uma ótima chance para consegui-la e por um precinho bem mais em conta (apesar da primeira nao ser cara,mas enfim..). Elas tem pequenas diferencas...diferencas minimas, aliás... a primeira tem os cabelos mais curtos e ondulados e a segunda tem os cabelos mais longos e aparentemente menos ondulados. A primeira vem com salto rosa, a segunda vêm com sapatilha cor de rosa, e claro, a primeira por ser pack vêm com duas roupinhas extras, sapatinho extra, bolsa e óculos, como nas fotos. E essa segunda versao vêm somente a boneca com a roupinha do Emoji (exatamente como na primeira foto). Enfim.. essa curvy é linda e vale muito a pena tê-la na colecao! Se eu a encontrar nessa nova versao por aqui, talvez até a compre novamente para costumizar o cabelinho dela,já que a primeira eu nao tenho coragem de modifica-la em nada rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.