terça-feira, 27 de junho de 2017

Mais fofurices para a minha favorita ❤

Comprei roupinhas e sapatinhos para a minha amadissima Mirai 😊... logo logo ela terá mais roupas e sapatos do que eu kkk 😁
Mas como resistir a essas fofuras em miniatura, né? Estava louca em um kimono para ela e achei esse da foto muito bonito. A jaqueta de couro é para ela aguentar o frio europeu rs e a blusinha cacharrel é bem basica e cai bem com praticamente tudo. Amei 😊. E os sapatinhos eu caí de amores pelos dois pares rsrs... o azul é para ela usar com um vestido de noiva que já estou de olho e pretendo comprar em breve rs, e o rosinha é muito amorzinho e super combina com varias roupinhas que ela tem 😊
Eu amo tanto essa boneca, mas tanto... vcs nao fazem ideia rs. Meu esposo diz que eu ando mais surtada do que eu já era, depois da chegada dessa boneca rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.