terça-feira, 27 de junho de 2017

Comprei meu tao desejado cavalo de balanço!!

Eu sempre desejei ter um cavalo de balanço... sempre !!. Sabe filme de terror que sempre aparece um cavalo de balanço balançando sozinho para lá e para cá ?? Entao... eu era louca para ter um desses, acho a coisa mais linda ever !!! Principalmente os beeeeeeem antigos e sinistros, mas esses custam um rim no Ebay rs. Eis que fui ao flohmarkt no último sabado e encontrei esse cavalinho liiiiiiindo da foto, nao pensei nem duas vezes rsrs, negociei e o conseguí por meros 5 euros... nem acreditei que o conseguí tao barato rs, e ele ainda emite sons !!
Estou radiante até agora !! A madeira dele está velha, surrada e arranhada, o que da um aspecto envelhecido e aterrorizante (o que amo). De resto ele está todo perfeito.. tem cela, lugar de colocar o pé, crina bonita... AMEI AMEI AMEI !!! Onde vou colocar ? Seilá... meu quarto está abarrotado, mas encontrarei um lugarzinho para ele rsrs. Agora para tudo ficar mais perfeito ainda, só falta ele comecar a balançar sozinho durante a noite, exatamente como nos filmes de terror kkk.
Decidí colocar o nome dele de "Bala no Alvo", igual ao cavalinho do Woody 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.