quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ken Fashionistas 2017

Quanto mais fotos vejo desses novos Kens,mais eu piro rsrs. Nao param de pipocar fotos dos novos Kens e das novas Barbies Fashionistas, e inclusive alguns colecionadores americanos já conseguiram os novos lancamentos. Lembram que na minha ultima postagem sobre a linha Fashionista 2017 eu disse que as fotos seriao talvez possíveis lancamentos futuros? Pois entao..pois as Barbies Fashionistas 2017 já estao a venda no Amazon, e o valor delas é praticamente o mesmo da colecao passada (que ótimo rs). Pelas fotos reais que o pessoal anda postando no Flickr, deu para vêr que as bonecas sao simples, porem muito bonitinhas (eu pelo menos gostei de todas e já quero todas rsrs), já os Kens eu nao ví nenhuma foto real, mas assim que os vir, venho correndo postar. Só postei essa fotinho novamente porque está melhor que a ultima que postei, e da para vê-los melhor. Para verem a foto maior basta clicar em cima da foto  ❤️

2 comentários:

  1. I would like middle guy and the one on the right most. Happy to see these new guys. Thanks for sharing.

    Gostaria cara meio e da direita mais. Feliz de ver esses caras novos. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. You're welcome :0)
    I'm glad you liked :0)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.