sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Barbie Fashionistas KIM Doll #12 Pants So Pink AA Black 2015

Vivaaaaaaa!! Finalmente achei essa lindinha no Ebay daqui por um precinho super camarada (somente 11,00 euros). Faz tempo que eu a estava querendo, mas nunca a achei nas lojas daqui e nem no Ebay daqui.Ontem, procurando por outra boneca no Ebay, eu acabei dando de cara com essa fofa, e entao nao deu pra resistir rs,comprei!!! Como é aqui mesmo na Alemanha, logo logo ela estará chegando aqui em casa, estou super feliz e ansiosa para vê-la ao vivo. Agora me falta somente mais uma de 2015 (a Asha), e completo as que mais queria...ao contrario da colecao de 2016 que eu queria todas e conseguí completar, com as de 2015 foi diferente..foram poucas as que realmente gostei. Mas enfim..que chegue logo a minha tao desejada Kim ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.