terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Comprinhas do dia e recebidinhos do Brasil !!


Pensem em um dia feliz... pensaram? Entao rs, esse foi o meu dia hoje rs. Fui na loja de brinquedos a procura de novas Fashionistas para a minha colecao e acabei voltando para casa com dolls totalmente diferentes, mas igualmente lindas rs. Comprei essa Monster High, que eu queria muuuuuuito muito muito, e 3 "Made to Move Barbie". Aí chego em casa e as roupinhas que a fofa da Edjane fez para as minhas Heroics, haviam chegado tambêm. Estou eufórica feito crianca rsrs.. estou apaixonada pelas roupinhas, estou transbordando de alegria com a MH (é muito linda ao vivo, gente), e amei as Made to Move, elas sao umas fofas. E adorei esse mini cupcake, que comprei para usar em fotos com as minhas dolls!!
Amanha irei tirar foto de tudo, e das Heroics já com as roupinhas novas
❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.