sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Barbie Made to Move

Já viram as novas "Made to Move"?? Eu postei fotinhos delas aqui na semana passada, mas as fotos estavam muito pequenas.. agora conseguí fotos melhores rs. Elas sao lindaaaaaaaas!!! Eu gostei da primeira de cabelos cacheados... eu estou tao apaixonada por elas que pretendo comprar essas duas e mais a negra. Semana passada quando comprei as minhas só tinham 3 modelos na loja. Elas sao lindas e ficam em qualquer pose, e a barriga delas é diferente das outras Barbies.. elas tem musculos rs, a barriga é saradinha, adorei rs!! Tem muita gente as comprando para usar os corpos em outras dolls (já ví usarem até em Pullips), os corpos delas sao realmente maravilhosos, a Mattel deveria investir mais em corpinhos assim, principalmente nas Fashionistas. Seria maravilhoso!! Estou encantada com as Made to Move




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.