sábado, 9 de janeiro de 2016

Amo bonecos negros

 Depois de muito tempo, eu finalmente comprei um Steven !!! Sempre quis um Ken negro, e o primeiro que comprei foi o negro da linha Basics (já postei fotos dele por aqui), e agora aproveitei que o Steven estava baratinho no Amazon e o comprei. Eu gostei tanto, mas tanto quando o ví pessoalmente, que no dia seguinte a chegada dele eu acabei comprando outro Steven tambem no Amazon rs. Os dois sao super simples.. sao aqueles de praia que só vem com uma bermuda e um óculos. Só isso. Mas eu, claro, já deixei o meu negao todo lindo, gato e muito estiloso rs.Vou tirar fotinhos dele para postar aqui.. o danado ficou realmente lindo!! Agora estou esperando pela chegada do outro Steven... semana que vêm ele já estará por aqui. Aí entao irei tirar fotos de todos eles.. meus 3 negoes lindos !! Os primeiros de muito que virao neste ano de 2016 ❤️



2 comentários:

  1. Olá, vc sabe onde posso encontrar aki no brasil esse ken steven, alguma loja.

    ResponderExcluir
  2. Olá :0)
    Olha,eu nao saberia lhe dizer,pois moro fora do Brasil e comprei esse Steven no país onde moro.Mas creio que talvez vc o encontre no Mercado livre ou em grupos de desapegos,no facebook.Boa sorte!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.