segunda-feira, 24 de junho de 2013

Batons da MAC


Vim mostrar os batons maraaaaaas que comprei esses dias...depois de ter adquirido o tao falado e desejado Ruby Woo da MAC e ter me apaixonado perdidamente por ele rs,eu me rendì de vez aos batons da marca e resolvì comprar mais dois batons,que è o tambem super falado Russian Red e o Rebel.Confesso que entre o Russian Red e o Ruby Woo eu nao sentì tanta diferenca assim de cor, jà que todos falan que o Russian è de um vermelho um pouco mais fechado que o Ruby Woo..nao notei grandes diferencas nao.Os dois sao matte e os dois sao PERFEITOOOOOOS!!!Mas confesso que me apaixonei e tenho usado bastante o Rebel...pelas fotos nao dà para ver o quanto ele è lindo,ele é um vinho beeeeem fechado,tipo uva e é semi matte ou seja,nem muito seco demais como o Ruby Woo e o Russian Red,mas tambem nao è tao cremoso como um outro batom da Lancome que comprei esses dias e comentarei sobre ele daqui a pouco.
O Rebel è simplesmente perfeito e deixa qualquer boca linda e maravilhosa rs,eu tenho usado direto..assim como os matte,os labios precisam estar super bem hidratados,pois qualquer pelinha solta ou rachada fica marcado com esse tipo de batom.Mas nada que um Bepanthol nao resolva rs...eu passo o meu na noite anterior para hidratar bem e no dia seguinte os labios estao prontos e sem rachaduras.Amei meus batons MAC e virei fa da marca!!!
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.