domingo, 16 de junho de 2013

Novas dolls na minha coleção

 Nao sei explicar exatamente o porque,mas ultimamente tenho investido e me interessado muito por Barbies com temas do Brasil ou as que me lembram o Brasil,como a Pazette(que me lembra muito as passistas de escola de samba).Sendo assim, resolví adquirir a Amazônia,a Brasil e a Carnaval...e claro,como nao poderia faltar tambem,a Brasilian Banana Bonanza(que falarei sobre ela em outra postagem),e quero comprar tambem ainda no proximo mês a Pazette e a Dancing with the Star "Samba". Acho que por estar fora por tanto tempo e sentir falta do Brasil,essas bonecas sao um tipo de "conforto" para mim, é como se eu tivesse um pedacinho de casa aqui pertinho de mim...elas me remetem a coisas boas,como Brasil,Carnaval,churrasco,coabe rs,Realengo rs,os desfiles na Apoteose...amo!!!A Pazette eu nao sei porque cargas d'agua me lembra tanto a Piná...e elas sao tao diferentes rs,Piná é carequinha,e a Pazette nao rs,mas enfim...ela me lembra a Piná,o Carnaval,o Brasil e o meu amado Rio de Janeiro, e por isso ela entrará muito em breve em minha colecao ❤️
Amei a Amazônia...ela é linda e rica em detalhes,um verdadeiro show de boneca...a Brasil é linda e de fato lembra as baianas do pelourinho,porem a Mattel poderia faze-la com um prato de Acarajé e com corpo Modelmuse,assim como a Amazônia...e a Samba tem um molde face simplesmente lindinho,poreeeeeeem,tambem poderiao ter feito ela com corpo modelmuse e com biquine,como as passistas usam.Mas independente disso tudo...elas sao lindas e eu amei cada uma delas ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.