domingo, 16 de junho de 2013

50 Shades Of Grey

 Termineeeeeeei de lêr a trilogia 50 tons de Cinza e ameeeeeeei!!!Apesar do livro me lembrar horrores os livrinhos de banca de jornal tipo Sabria,Julia e etc,eu gostei bastante...é claro,a trilogia é bem mais picanteque os livrinhos de romance vendidos nas bancas rs,mas no geral me sentí lendo esse tipo de livro rs.Para quem curte os romances de banca de jornal(como eu amava lêr na adolescencia),irá amar 50 Tons de Cinza rs,eu gostei tanto que já providenciei mais uma trilogia no mesmo estilo,o  "Toda sua",o "Profundamente sua"e o nome do outro livro eu esquecí rs,mas todos seguem a mesma linha de 50 Shades of Grey e eu estou loucaaaaaaa para comecar a lê-los.E vcs?Gostaram da trilogia tambêm? ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.