domingo, 12 de agosto de 2012

Special edition Hand-Crafted Gorjuss Ruby doll by Santoro London

 Hoje eu comprei a minha boneca Gorjuss, pelo Amazon. Estou suuuuuper ansiosa pela chegada dela!!!Pela foto acima da para se ter uma ideia do tamanho real dela...que é um pouco maior que uma Blythe ou Dal.Creio que seja do tamanho de uma Pullip ou coisa pouca maior.Escolhí essa da foto abaixo,de vestidinho vermelho e maria chiquinha,chamada Ruby...estava em duvida entre essa e a de casaco de frio e gorro;postei fotos dos 3 modelos aqui,lembram?Por fim acabei escolhendo essa de vestidinho vermelho;primeiro por ter me apaixonado pelas"chiquinhas"dela e segundo por ela levar o meu nome.Irei pesquisar com certeza o porque dela levar este nome,já que os outros dois modelos nao levam nome algum(acho eu rs).Sempre gostei muito desta marca Gorjuss e estou amando poder ter enfim algo da marca.Ela me lembra um pouco a Emily The Strange rs,que é outra menininha que me amo muito.Claro,as duas sao bem diferentes na personalidade...Emily é meio gótica,meio emo e parece odiar o mundo.Já a Gorjuss , faz ao meu vêr,um estilo melancólico,misterioso,deprê...porem,fofo rs.E agora tenho as duas juntinhas de mim...a Emily e a Gorjuss!!!Estou muitissimo feliz com essa mais nova aquisicao em minha colecao,e assim que ela chegar postarei fotinhos aqui ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.