sábado, 25 de agosto de 2012

Ken Paul Frank Doll

 Ai minha santa das almas consumistas...tive a infeliz ideia de ir no Rofu essa semana(uma loja maneirissima de brinquedos que tem aqui).Humpf!Para que...Eu já nao havía prometido nao comprar mais dolls este ano?Bom,eu prometí ao meu marido,né?Mas acho que esquecí de prometer primeiramente a minha pessoa...eu surtei dentro da loja com o Ken Paul Frank que eu ví,aliás,nem sabía que esse Ken existía;eu só conhecía as Barbies Paul Frank da linha play line,e as Barbies Paul Frank da linha collectible que sao uma verdadeira facada no coracao,de tao caras.Mas sim,voltemos ao lindinho Ken...ele tem a mesma cara de boy band que tem todos os Kens da linha Fashionista. Mas o diferencial está na roupinha,mais precisamente na blusa que vêm com o logo da marca,o macaquinho(que é uma fofurinha),e ele vêm tambêm com Ipod e phones de ouvido,olha que barbaro!!!Preciso ter...sim ou com certeza rs?
É claro que o aparelhinho de ouvir musica nao é um Ipod de verdade,primeiro porque nao existe Ipod desse tamanho e segundo que sería extremamente caro rs.Mas achei o maximo,pois eu aaaaaamo Kens e tenho muitos deles por sinal,porem nenhum deles tem Ipod rs.Além da roupa lindinha e do Ipod ,ele vêm com um boné super estiloso e que tambêm tem o logo do macaquinho Paul Frank. Fora a caixa que tambem achei super transadinha e estilosa.Só nao gostei do corpo,pois o corpo é daqueles "soldadinho" ,ou seja,fica em uma posicao só.
Podíam ter feito ele com um corpo Fashionista;aí sim ele estaría perfeito
❤️
Mas nao,eu nao o comprei(ainda rs),apesar de estar custando somente 38,00 euros,eu dei preferencia ao carro do Ken,o mini Cooper,que acho lindoooooo e está na promocao por 39 euros apenas(um achado).Mas enfim...sei que meu Ken Paul Frank estará divando mês que vêm na prateleira da loja, só esperando por mim;sim,pois mês que vêm o comprarei com certezaaaaaaaaa!!!!Ele é muito lindo.E vcs?Gostaram do Ken Paul Frank tambêm? ❤️

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.