sábado, 4 de agosto de 2012

Barbie Moda em Dobro 1989 Estrela Brazil

Gente a minha Barbie Moda em Dobro chegou!!!!Iupiiiiii!!!É quase impossível descrever oque sentí ao pegar a caixa rs...eu pirei literalmente rs.Foi tudo uma deliciosa surpresa...primeiro pela rapidez da entrega(a boneca chegou aqui na Alemanha com apenas 4 dias...o mais rapido que uma boneca havía chegado pra mim foram 10 dias).Assim que a senhorinha do correio bateu aqui em casa logo de manha cedinho e eu ví o formato da caixa, eu já comecei a gritar e a ficar pulando feito louca rsrs.Meu filho foi pegar a caixa,pois a minha euforía era tanta que eu nao conseguía sair do sofá rsrs...meu marido que estava no andar de cima desceu pra vêr oque era, e minhas filhas vieram correndo pra vêr o motivo de tanta felicidade e algazarra da minha parte rs.Meu marido falava"Calma mulher...talvez seja outra coisa e nao a sua boneca..."rsrs,mas era,era sim,a minha tao esperada Moda em Dobro rs.Acho que esperei tanto por ela(21 anos,como já falei aqui)que até o formato da caixa eu já conhecía só em olhar rs.Fui logo rasgando tudo(rasgando,gritando,pulando..e meu filho falava"Pai,grava a loucura da mamae e coloca no youtube"kkkkkk.Quando finalmente conseguí rasgar a caixa de papelao e tirar os inúmeros plasticos bolhas e papeis de seda que envolviam a caixa,quase tive um treco em bater o olho novamente naquela boneca que tanto procurei,tanto almejei...tanto me fez feliz e da qual tenho ótimas recordacoes.Como a boneca é de 1989,a caixa claro,estava um pouco gasta pelo tempo(achei que pelos anos estava até pouco gasta),e no mais a boneca parecía que tinha saído da fabrica naquele momento,pois estava novissima e intacta.A pessoa a manteve intacta todos estes anos(como conseguiu rs?),ela continuava com os lacres e com todos os acessórios lacrados.Nao pensei nem duas vezes em abri-la pra poder conferir tudinho rs...olhei a roupinha,o chapéu,o cabelinho...tudo tudo tudo...sentí o cheirinho de novo,que permanecía mesmo depois desses mais de 20 anos.Os acessórios eu deixei lacrados como vieram;só tirei a boneca da caixa...a roupinha estava linda e apesar dos anos,nao estava desbotada nem nada.Continua linda.A segunda roupinha que vêm com ela(por isso o nome"Moda em Dobro")eu tambêm optei por deixar lacrada como veio,pois depois de namora-la bastante eu irei devolve-la ha caixa rs.Só o cabelinho que eu achei que veio ralinho...nem me lembro se a primeira que tive,tinha o cabelo ralo tambem...mas nada que um bom penteado nao resolvesse rs.Admirei cada pedacinho dela...me encantei e me emocionei por rever os acessórios antigos da"Estrela"como o pedestal em forma de estrela e o pente e escovinha de cabelo que sao bastante diferentes das escovinhas de hoje.Me espantei tambem de vêr o quanto as Barbies antigas(ou da Estrela...nao sei)eram bem melhor acabadas...detalhadas,entende?Essa Moda em Dobro vêm até com calcinha rsrs,coisa que as dolls de hoje em dia nao tem.E amei vêr o catalogo antigo da Estrela que vêm com a boneca...o catalogo me remeteu a um passado incrível...um passado lá na loja do tio Borges nos Natais...quando eu e a garotada da rua ficava de nariz colado na vitrine namorando os brinquedos Estrela rsrs.Ai que delicia....amei muito a minha bonequinha...ela foi muito esperada e desejada.Confiram algumas fotinhos que tirei dela junto com as minhas reprôs...daqui a pouco ela voltará para sua caixinha...sua caixa que foi seu lar por todos estes anos e continuará sendo...porem agora,junto de mim...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.