quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novas fofuras de plástico

Comprei essas novas fofuras, mês passado,mas esquecí totalmente de mostra-las aqui no blog.Comprei duas Pullips(Kaela e My Melody)uma Dal(Dal Risa,minha primeira Dal)e o Taeyang Sebastian.O Sebastian eu já o queria faz tempo,porem eu queria a vercao mordomo,mas por ser limitado e muito dificil consegui-lo,eu acabei optando pelo Private Teacher Tutor Version,que tambêm é magnifico;adorei.Ele é simplesmente fantastico e elegante ao extremo rs,ele passa um ar misterioso e sombrio ,e tudo nele exala a perfeicao,desde as roupas,aos óculos(que ameeeeeei de tao perfeitos)a tatuagem na mao,e até o cabelo..que tem um corte maravilhoso.Enfim,ele é lindo e estou completamente apaixonada por ele;eu o batizei de Savoy...e nao,nao me perguntem o porque,pois nem eu mesma sei o porque deste nome rs.Acho que ele tem cara de Savoy and that's it rsrs!!!Uma que me surpreendeu e me deixou enlouquecida tambem,foi a Dal Risa...nunca fui muito com a cara das Dals porque eu as imaginava miudinhas demais e com uma carinha ultra esquisita e achatada rs,porem queria muito ter ao menos uma em minha colecao.Pois bem;minha primeira Dal chegou e eu simplesmente caí de amores por ela rsrs...ela nao é tao pequena quanto eu imaginava(pouquissima coisa menor que a Pullip)e tem uma carinha e um biquinho naquela boquinha dela que sao totalmente graciosos e apaixonantes rs.Amei exatamente tudo nessa doll,desde a roupa que é bem transadinha,a peruquinha que é super boa e nada"seca e farofenta",como costuma ser o de muitas Pullips.Amei, e ela virou a minha queridinha(shhhhhh,as outras nao podem ouvir isso rs).A Kaela tambem é uma ótima Pullip e vêm com uma peruca maravilhosa e super sedosa;adoro dolls de cabelos curtinhos ou chanel como a Kaela..ela alem de lindinha,tem um visual super moderno e ao mesmo tempo elegante,pois pelo que percebí e pesquisei,ela é uma detetive rs.Adorei!!!E a My Melody...bom,essa daí fica para um outro post numa próxima vez,pois eu ainda nem a abrí rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.