quarta-feira, 4 de maio de 2011

Barbie e Ken"Pirates of The Caribbean"

Eu sei..eu sei,eu falei que darei um tempo com o colecionismo(e darei mesmo;acreditem ou nao rs)mas é que ví este casal Barbie e Ken dos Piratas do Caribe e os achei lindos de viver.O Ken como Jonny Depp está maravilhoso,aliás,está até mais bonito que o próprio ator rs, e a Barbie tambem ficou maravilhosa e me lembrou a The Pirate que ganhei no Natal passado..apesar de que a roupa da The Pirate é bem mais detalhada;mas ambas sao igualmente lindas,cada uma ao teu modo.Postei a foto do casal somente para compartilhar com vcs..ainda nao sei se os comprarei;pois como disse,além de estar numa fase"nipônica",eu estou dando uma freada no colecionismo rs.Mas sao lindos,nao sao?E acho até que ficariam lindos e perfeitos na minha prateleira junto com a The Pirate ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.