segunda-feira, 21 de outubro de 2024

 Vcs sabem o quanto sou apaixonada por Fofoletes, né? Eu tive algumas Fofoletes na minha infância, mas nenhuma delas sobreviveram a minha infância rs...mas gracas a Andréia Bernardes, da Saudade da Infância, eu tenho conseguido aos pouquinhos, voltar a adquirir algumas dessas miudinhas novamente. Eis que essa semana,eu me deparei com essa pintura MARAVILHOSAAAAAAA, de uma Fofolete, do pintor Euzebio Denner https://www.instagram.com/euzebiodenner/, no Instagram, e fiquei encantada,pois essa singela pintura me levou diretamente ao inicio dos anos 80, a minha gostosa e maravilhosa infância. E agora eu quero muito muito muito uma Fofolete igual a essa da foto rsrs, ou seja, azulzinha, com cachecol cor de rosa e pom pom rosa rs ❤ Visitem o perfil no Instagram deste maravilhoso artista, pois as pinturas dele sao maravilhosas ❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.