segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Comprinhas do dia! Taylor & Welcome Back Taylor by Tamie Yarie ( in Memorian )

 Sabe quando vc nao está planejando comprar algo, mas esse algo aparece na sua frente, do nada, e por um valor irresistível?? Entao rs... esse foi o meu caso com essas duas Taylors! Eu NUNCA pensei em ter nenhuma dessas duas bonecas,apesar de achar os dois kits muito fofos e de até ter visto uma ao vivo anos atras...vcs se lembram da Taylor que comprei para a minha amiga Flávia e mandei para o Brasil? Entao...na época em que estive com a Taylor da Flávia, eu aproveitei para tirar bastante fotinhos para guardar de recordacao, mas apesar de ter achado a Taylor dela puro amor, eu jamais pensei em ter uma rs. Mas qual foi a minha surpresa, dia desses em que eu estava olhando uma outra reborn no Ebay, e do nada, essas duas fofuras apareceram na minha frente, e o melhor, aqui pertinho de mim, na Alemanha mesmo, ou seja, eu nao teria de pagar um absurdo de frete, taxas, nada disso. O vendedor só vendia as duas juntinhas...nada de separa-las rs, e confesso que nao as achei muito bonitas,bem feitas ou realistas, maaaaaaas, a minha ultima reborn que comprei, a Michelle, tambêm estava horrível nas fotos do vendedor...e pra falar a verdade, ela chegou bem feinha aqui em casa tambêm rs, mas com amor,carinho,limpeza e os acessórios certos,ela renasceu e ficou LINDA ❤
Entao creio que com essas gemeas será a mesma coisa...elas nao estao muito bonitinhas nas fotos do vendedor, mas eu vejo muito potencial nas duas rs 😍
Uma parece estar mais "carequinha" que a outra, entao, se estiver com falhas no implante,eu posso muito bem colocar uma touquinha fofa nela...achei os olhos exageradamente grandes tambem, mas verei ao vivo primeiro, e se estiverem de fato muito grandes,eu posso troca-los por olhos menores. Elas tambem nao estao muito bem arrumadas, vestidas e praticamente sem acessório algum, mas roupinhas e acessórios de bebês,é oque nao me faltam aqui rsrs, entao creio que eu irei conseguir deixar essas duas bem fofas,lindas e cheirosas, e trarei as duas a "vida" novamente rs. Postarei fotinhos assim que elas chegarem. Aguardem! ❤












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.