terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Minha árvore de Natal cor de rosa 🎄

 





Esse ano eu disse que nao montaria nenhuma arvore de natal aqui em casa,por causa dos nossos 3 gatos. Mas eu estava triste por nao poder decorar a casa...eu até espalhei mini arvores em alguns pontos da casa,mas ainda assim eu nao estava satisfeita. Natal para mim tem que ter arvore, decoracao e presentes, apesar de saber que o natal vai muito além dessas coisas. Sendo assim, eu comprei uma arvore cor de rosa e coloquei no meu quarto onde guardo a minha colecao, pois lá os gatos nao entram 😁
Amei a minha arvore cor de rosa, e coloquei o meu elfo ao lado dela, e o carrinho de mao dele até deu para colocar alguns dos presentes que já comprei 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.