sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Já que eu nao posso montar a minha arvore de natal como eu fazia antigamente,eu entao estou enfeitando o quarto onde eu guardo a minha colecao rs. Nao é a mesma coisa...mas é melhor que nada rs.Coloco um enfeite aqui,outro alí,e assim ao menos um lugar da casa ficará em clima de natal 🥰 E sim,o motivo por eu nao montar minha arvore nos ultimos 3 anos,é que nós temos 3 gatos que nao podem vêr arvore de natal e muito menos bolas de natal,que eles destroem absolutamente TUDO 🙄 O macho faz da arvore o banheiro dele e fica escalando a pobre da arvore,e as duas femeas derrubam tudo e espalham bolas pela casa inteira.Maaaaaaaas,eu prefiro ficar sem montar minha arvore por alguns anos,mas ter esses 3 arrombadinhos aqui comigo...meus amiguinhos e companheiros 🥰❤😺😺😺




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.