terça-feira, 30 de março de 2021

Novas bonecas Gorjuss 2021 ❤️

 


Meu Deus,as novas Gorjuss desse ano estao fantasticaaaaaaas!!!E eu quero as 3 rsrs,elas estao em pré order na Dolls and Dolls e estao com data prevista para chegar no site no inicio de Abril,mas nao disseram uma data. Só as ví sendo anunciadas na Dolls and Dolls...nao as encontrei nem no Ebay e nem no Amazon ou qualquer outro lugar.Como gostei muito do valor delas na Dolls and Dolls,é lá mesmo que eu irei comprar as minhas rs.A toda de rosa e a toda de azul sao as minhas preferidas dessa wave ❤️
Pretendo compra-las junto com a Gorjuss Be-Loved( aquela toda vestidinha de abelhinha ),da wave passada,que tambêm é maravilhosa
❤️
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.