terça-feira, 30 de março de 2021

Comprinhas do dia ❤️

 







Comprei a segunda wave da colecao BMR1959!!Eu só tinha a primeira wave completa e queria muito a segunda wave,pois amei essa colecao de paixao!!Amei tudo,desde as caixas super diferentes,até as roupas ao melhor estilo Benetton nos anos 90 rs,pois eu mesma me vestía assim nos anos 90 quando eu era adolescente e adorava ❤️
E o fato dessa colecao trazer dois Kens gays é o MAXIMO!!!Muita gente nao gostou dessa colecao e muitos criticaram bastante,mas pra mim ela é perfeita!!Infelizmente essa linha foi descontinuada...nunca vou entender isso,sempre que a Mattel acerta em alguma linha,eles acabam com essa linha precocemente.Porque nao continuar com algo que deu tao certo,nao é?Enfim...comprei logo antes que eles sumam do Amazon ou que o valor deles suba demais,já que foram descontinuados.Quando chegarem,posto aqui
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.