quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Minhas comprinhas chegaram ❤

 

Eu estao tao, mas tao, mas taaaaaaaao feliz com essas bonecas,que vcs nao fazem ideia rs!!!Eu me apaixonei pelas KindiKids no ano passado quando comprei duas delas. Aí ví que tinha essa negra (vc sabem o quanto amo bonecas negras),e fiquei doida pra tê-la na minha colecao. Ela é tudo oque eu esperava e muito mais! Ela é linda,fofa,kawaii e tem os olhoes mais fofos ever!! Amei, amei e amei ❤️
Ela faz parte de uma colecao de 5 bonecas KindiKids e por enquanto eu tenho somente 3,mas pretendo comprar as outras tambêm. Aí tem uma edicao delas que vêm as bonecas com varias coisinhas extras,e ainda tem coisas como o supermercado,moto...é um mundo de coisas fofas
❤️
Aí aproveitei que estava fazendo comprinhas no Amazon e aproveitei para comprar uma Moranguinho, que já estava na minha Wish List há tempos...eis que ví esse casalzinho liiiiiiindo e fofo por apenas 16 euros!!Nao pensei nem duas vezes e comprei os dois rs. Eu brinquei muito com a Moranguinho na minha infância...nao essa...o modelo da minha era diferente.Mas o cheirinho e a nostalgia que sentí ao abrir a caixa com esses dois,ahhhhhhhh...foi algo surreal. Um filme passou pela minha cabeca e eu relembrei as muitas tardes que passei brincando com a minha Moranguinho e a minha Violetinha no terraco lá de casa nos anos 80
❤️
Esse na caixa se parece muito com a versao lancada no Brasil que se chamava Limaozinho...aqui na europa ele é chamado de "
Mirtilo",que tambêm é conhecido como Blueberry.
E a Gorjuss...ahhhhhh a Gorjuss rsrs,quem nao ama essa menininha sem boca?? Rs
Eu sou louca pela Gorjuss e já tenho uma,a Ruby...se lembram dela?E essa Gorjuss estava tambem na minha wish list e por acaso eu a achei tambêm no Amazon rs,entao acabei comprando todas as bonecas de uma vez e no mesmo site rs. Eu amo tudo oque é relacionado a Gorjuss...acho ela linda,meiga,fofa,meio misteriosa,e acho que ela tem uma vibe super Emily The Strange e
Maudlynne Macabre,apesar do lado mais fofo rs.Ela nao é linda e perfeita?A caixa é um show a parte!!Estou muito feliz com todas as minhas novas aquisições ❤️

    Ameiiiii tudo tô viciada nas moranguinhos já conseegui até agora 3 acreditaaaaaa
     
    Sao muito fofas,né?Tambem amo e pretendo comprar mais algumas 🥰
     
    Bia Hausderpuppen
    simmmmm tem varias que eu quero ainda então vai longeeee
     
    Amiga, olhando suas Morangas, lembrei que está tendo a coleção no Brasil da Planeta Deagostini para assinar elas. Acabei que consegui ganhar uma assinatura de presente e já está no terceiro envio. As bonecas são lindas, super bem feitinhas! Estou me apaixonando nas Morangas. Sempre tive vontade de colecionar mas elas eram caras e não achava muitas inteiras nós grupos de desapego. Agora essa chance da assinatura é perfeita ❤️
     
    Siiiim,eu ví ☺️
    Aqui tambem está tendo essa colecao da D'agostini,mas eu nao fiz assinatura nao...preferí ir comprando separadamente as que mais gosto.Eu achei a assinatura delas aí no Brasil carissima!!Eu paguei 16 euros nesses dois que comprei 🙂
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.