quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Gostei tanto da Gorjuss que acabei comprando mais duas rs 🥰❤❤

 

Eu disse que sou apaixonada pela Gorjuss,nao disse rs?
Eu tinha somente uma Gorjuss,a Ruby,que é de pano e foi da primeira edicao lancada pela Santoro. Quando ví essas Gorjuss de vinil eu fiquei apaixonada por elas,mas nao sabia como elas eram ao vivo,apesar de ter visto zilhoes de reviews delas no youtube...e a cada review eu me apaixonava mais e mais por elas e morria de vontade de ter uma. Até que semana passada eu comprei a minha primeira Gorjuss de vinil,a Ladybird...e caí de amores por ela ❤️
Entao,dois dias depois da minha Ladybird chegar eu já corrí no Amazon e comprei mais duas Gorjuss kkk,dessa vez comprei a versao em vinil da Ruby (agora terei ela nas duas versoes ),e comprei a
Bluebird's proposal,que eu me apaixonei assim que batí os olhos nela rs.As duas sao lindas e perfeitas e eu já estou contando as horas para essas duas fofuxas chegarem logo!! Uma irá chegar já neste final de semana,pois é de uma loja aqui mesmo da Alemanha, já a outra está vindo de outro país,entao irá chegar em duas semanas mais ou menos.Estou tao feliz com essas menininhas...de uma Gorjuss,agora a minha colcao saltou para 4 Gorjuss em apenas uma semana rs,elas estao brotando kkk. E eu já tenho uma listinha de outras Gorjuss que pretendo comprar ainda esse ano rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.