sexta-feira, 19 de julho de 2019

Minha pequena coleção de brinquedos Toy Story

Enquanto nao compro outra vitrine na Ikea,eu vou usando essa estante para guardar a minha tímida e pequena colecao do Toy Story. Eu sempre fui mega fã do desenho e sempre quis ter os bonecos,mas só agora com o quarto filme da franquia(e justamente oque menos gostei rs),eu decidí comecar a comprar os personagens que mais gosto. Entao prometí a mim mesma que até o final do ano eu irei comprar todos os meus personagens favoritos e estes sao os que conseguí até agora. Para quem comecou no mês passado acho que estou indo bem rs. O porquinho cor de rosa já está a caminho,creio que já na segunda ele estará aí na prateleira tambem. Ainda faltam muitos personagens que amo e quero muito, mas aos poucos eles vao chegando e a colecao vai tomando forma ❤️
Printei alguns posteres do quarto do Andy e coloquei como fundo rs...printei varios,mas os outros eu ainda estou vendo onde irei coloca-los
O Woody sentado na caixa e o Buzz eu comprei para o meu filho quando ele ainda era bebê( hoje ele tem 19 anos),e agora eles sao meus. Eu irei comprar outro Buzz tambem,assim terei um novo e um antigo, assim como fiz com o Woody
Tenho outras Barbies do Toy Story que tambem vao para essa prateleira...só tenho que vêr em quais das minhas vitrines elas estao rs. Por enquanto é isso
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.