sexta-feira, 19 de julho de 2019

Genteeeeee,eu fiz a pre order do novo Chucky!!!😍

Essa é a versao seed...oque eu tenho é a versao good guy. Eu sou muito fã da franquia e sempre fui louca para ter um boneco do Chucky,porem nunca me agradou muito as versoes feitas pela Neca Toys,pois nunca ficavam fiéis ao personagem. Mas esses feitos pela TOTS estao perfeitoooooooos!! Eles já anunciaram que irao fazer a noiva e o filho do Chucky tambem...pretendo ter a familia completa rs. O seed terá exatamente o mesmo tamanho que o primeiro,o good guy,ou seja,ele será enooooorme tambem.As pre orders comecaram este ano,mas ele só será lancado no ano que vem 😱
Essa é a pre order para conseguir a primeira remessa. Na pre order do good guy eu só conseguí compra-lo na segunda remessa,quase um ano depois de seu lancamento. Agora é ter paciência e esperar até o ano que vêm rs.
#trickortreatstudios #chucky #seedofchucky #ilovetoys #hausderpuppen #preorder #chegalogo2020 #longaespera #ilovechucky
❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.