quinta-feira, 25 de abril de 2019

All American Weekend Barbie Doll

Comprei essa Barbie no final de semana no flohmarkt e ela custou somente 3 euros. Um verdadeiro achado!! 🥰
Ela estava em um cestinho no chao,junto com varias outras Barbies e assim que a ví eu grudei nela rsrs 😄
Pelo que ví no google,ela é de 1990 e vêio faltando somente as meias...de resto ela está completinha e o nome dela é "All American Weekend Barbie",e ela vêm com o classico tenis da Adidas,que sempre achei super fofo. Eu amo o molde super star,acho esse rostinho lindo e super classico,ele é com certeza o meu molde face preferido. Ela nao é uma fofa??
Eu amo quando encontro essas dolls lindas e baratinhas rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.