domingo, 9 de dezembro de 2018

Minha menininha está crescendo...

Minha filha está se tornando uma mocinha e está se desinteressando pelas bonecas dela. Sendo assim,ela me deu boa parte das bonecas que ela tinha...deixando apenas algumas poucas bonecas e outros brinquedos eletronicos,enfeitando sua pequena estante cor de rosa. Ela nunca foi muito de brincar de boneca...ela gostava mais de usar as bonecas como decoracao ; ao contrario da irma dela (minha filha mais velha) que ainda brinca de vez enquando e nao deixa me desfazer das bonecas dela por nada rs. Mas a mais velha sempre foi de destruir as bonecas dela,pois ela pintava,rabiscava,cortava os cabelos...ela literalmente pintava e bordava,e com isso as bonecas em pouco tempo ficavam piores que os zumbís de The Walking Dead" rsrs. Já as bonecas da mais nova estavam sempre novas(já que ela raramente brincava)...só ficavam empoeiradas por ficarem muito tempo esquecidas na prateleira. Mas enfim...essa semana ela me deu essas duas Journey Girls. Eu já tenho exatamente esses dois modelos...ela viu as minhas e na época gostou tanto que acabou comprando iguais. Mas agora ela nao as quer mais...sendo assim elas vieram parar em "Neverland",ou seja,meu quarto rsrs. Elas estavam mega empoeiradas e com roupinhas feinhas e sujas...entao eu limpei,penteei,coloquei roupas e sapatinhos limpos e bonitos,acessórios e pronto...elas ganharam vida novamente!! E agora estao junto com as outras bonecas e brinquedos de Neverland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.