sábado, 29 de dezembro de 2018

1967 Ideal Giggles Doll “The Happiest Doll In The World”

Sabe aquela boneca que vc deseja muito desde crianca? Entao...eu sempre desejei a Gui Gui da Estrela,mas na época(anos 80),ela era muito cara e meus pais nao podiam me dar uma. Entao crescí com a vontade de ter uma Guí Guí( Giggles americana). Quando ainda morava no Brasil eu a procurei muito pelo Mercado Livre,mas sempe a achava por valores altissimos e em pessimas condicoes...entao ía deixando passar,até que vim pra cá e nunca comprei. Mas sempre pensava na bendita Gui Gui rsrs. Até que a Estrela relancou a boneca...a achei lindinha,porem sem o encantamento das antigas.Entao novamente deixei pra lá. Sempre olhava no Ebay para vêr se encontrava uma em boas condicoes e com um valor ok para o meu orcamento...achei uma negra lindissima,completa e em perfeitas condicoes e ainda na caixa...mas o valor ultrapassava os mil dolares :(
Achava algumas incompletas,outras quebradas ou com raxaduras,outras com cabelos cortados ou com o rosto arranhado...nunca achava uma "nova".
Até queeeeeeeee...hoje eu encontrei!!!! 😍😍😍🥰
Agora eu tenho uma Guí Guí 🥰
Ela é a Giggles americana e é de 1967...olhem só como essa senhorinha está em ótimas condicoes rs??E ainda funciona e tem a caixa original ☺️
Ela está toda perfeitinha e com roupas e sandalias originais. Sou a terceira dona dela e comigo ela irá ficar pra sempre 🥰
A Giggles (Gui Gui) é uma das poucas bonecas antigas que eu gosto...além dela eu tambem sou louca pela Patti PlayPal (conhecida como Amiguinha aí no Brasil). Estou muito feliz e radiante com essa boneca!! Ela é o meu presente de aniversário de mim para mim mesma rs 🥰😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.