quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Comprei o meu Luvabeau!!!

Amoreeeeees,obrigada pelas opinioes ❤️
Eu acabei comprando o menininho...me apaixonei por ele!!😍
Pessoal a Toys'R'Us está com promocoes imperdiveis e vai até o natal,tem muita doll legal em promocao e muita coisa interessante para nós colecionadores. E eles estao dando catalogos com cartoes de descontos,e foi com estes cartoes que comprei o menininho com um ótimo desconto. Aproveitei e comprei junto a fabrica do papai noel do Playmobil(amo playmobil rs). As promocoes servem para compras online tambem,caso alguem queira dar uma conferida nas fofurices da loja 😊
Assim que tudo chegar farei um video e posto aqui...estou louca para vêr esse bebê robô, ele me lembra muito a doll Amazing Ananda...quem se lembra dela? Aliás,acho até que ela é mais interativa do que esse bebê robô


Bruna Ponce Parreira Ele é muiiiíiito liíiiindo ameiiii
 
Josy Otoni
Josy Otoni Biaaa estou com saudade dos seus vídeos no YouTube! Eu adoro!
 
 
 
Miaka Freitas
Miaka Freitas Menina eu só lembrei de ti quando ouvi o episódio sobre action figures do podcast que acompanho. Eles falaram de Playmobil no Brasil.
Manage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.