quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Bonecas negras da China

Fotinhos das minhas duas pretinhas lindas que vieram da China! Eu as comprei no Amazon,mas vcs tambem podem encontra-las no Aliexpress,Ebay,Mercado Livre e etc. Elas sao muuuuuuito baratas e acho que a qualidade delas vai muito da sorte,pois perguntei nos grupos de colecionadores como elas eram e se a qualidade era boa e metade disse que sim e metade disse que nao rsrs. Acho que dei sorte com as minhas...os corpinhos vieram bem durinhos(nada mole como alguns disseram),e o corpo parece ser oco,mas os bracos e pernas nao. Os cabelos eu achei incríveis,principalmente a que está de saia azul...ela tem o cabelo mega cheio e a textura é beeeeeeeem afro,parece até o cabelo da minha filha e o meu rs. Já a outra o cabelo é super cacheado tambem,porem a textura nao é tao afro. Parece um cabelo liso que foi enrolado,entende rs? Mas as duas me agradaram bastante. Eu dei os meus toques nas duas,como pintar as unhas,incluir sardas e pintinhas nos rostinhos,coloquei acessórios,troquei as sandalias por umas mais bonitas e elas ficaram show!! Adorei e penso até em comprar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.