domingo, 29 de outubro de 2017

Meu unicórnio está chegandooooo!! ❤

Eu ando meio obcecada por unicórnios... eu os acho lindos e maravilhosooooooos rs !!!
Acabei de comprar esse grandalhao no toys'r'us online... onde vou coloca-lo? Nem sei rs, mas me apaixonei por ele assim que o ví rs. Eu o ví mês passado em uma loja, porem no momento estava sem dinheiro para compra-lo... quando voltei no dia seguinte, já tinham comprado. O ví em mais duas lojas, mas o valor estava salgadinho... até que o ví no toys'r'us e nao pensei duas vezes ☺️
Agora eu quero um Rilakkuma gigante tambem e de preferencia vestido de unicórnio kkk ☺️🦄🦄🦄🦄
#euamounicórnios #amobichosdepelúcia #comprinhadodia #unicórniosvaodominaromundo #gigantelindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.