quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Acabei de comprar a minha Kelsey no Toys'R'Us online!!


Quem me conhece sabe o quanto eu adoro as Jorney Girls, aliás, acho elas bem mais fofas e divertidas do que as American Girls... o rostinho delas sao bem mais bonitos 😊
Cada edição que sai, eu compro umazinha rs, na edição passada estavam todas lindas, mas essa de agora está maravilhosa!! Amei todas, mas prometí a minha mesma que teria somente uma personagem de cada edição, caso contrario é boneca demais e elas ocupam um espaço absurdo por serem grandes demais. Agora a única que me falta é a Callie... as outras já conseguí, e as edições limitadas eu nao curto muito.
Vao me entregar ela neste final de semana... estou louca para vê-la ao vivo!! Amei essa Kelsey... ela é uma das mais lindas que já lançaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.