segunda-feira, 22 de maio de 2017

Comprinhas do dia!!

Finalmente comprei a minha Fashionista Belle Tutu, ela é lindinhaaaaaaa !! Amei a roupinha, o colarzinho, as sandalias .. tudo muito lindo e fofo, todas as peças dão para montar diferentes looks. Adorei !! Agora só me falta mais uma Fashionista e completo essa primeira safra de Fashionistas deste ano. Sim, a primeira, pois a Mattel já me fez o favor de anunciar novas Fashionistas para esse ano de 2017... é como já falei aqui varias vezes, nem bem eu consigo completar uma colecao, a Mattel vêm e já lança uma colecao nova rsrs. Aja bolso rsrs, ainda bem que as Fashionistas aqui na europa sao super baratinho rs. Aproveitei e comprei mais um set do Playmobil Ghostbuster... agora só me faltam mais dois sets e completo esse playset MARAVVILHOSO, que é o Playmobil Ghostbusters !! Ouví boatos nos grupos de colecionadores de Playmobil que a marca pretende lançar ainda esse ano o playset de "De volta para o futuro"... se isso realmente acontecer eu irei PIRAR literalmente rsrs. Aliás, tomara que a marca entre de cabeça nessa ideia de criar playsets baseados em filmes famosos, pois eu amei. Eu e os colecionadores do mundo inteiro rs.Who you gonna call ? Ghostbusters !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.