domingo, 7 de maio de 2017

Comprinhas do dia!!


Fui no bazar e voltei para casa com esses 3 tesouros.Foram todos hiper,mega baratinhos,e a pretinha eu comprei para usar a roupinha na minha Barbie africana. A mulher do bazar disse que a boneca veio da Martinica e usa a roupinha típica de lá (nao sei se realmente procede,já que nao sei como sao os trajes tipicos de lá rs)
O Ken, é o Ken Tottally Hair de 1991...a Barbie do meio eu nao sei qual seja e nao creio que a roupinha seja original.E apesar de odiar esse modelo de corpo "soldadinho",eu a comprei porque amo esse rostinho(para mim é um dos mais lindos da Mattel). Já a outra de vestidinho vermelho,que aliás,eu AMEI(e nem sei bem dizer o porque),é uma Petra Doll e até entao eu nunca tinha ouvido falar dela,mas pela rapida olhada que dei no Google ela é de origem
alemã e eu achei fotos bem bonitas dela.Nao creio que ela ainda seja fabricada(depois olharei com calma)e ela tem um estilo super vintage...talvez por isso eu tenha gostado tanto dela rs.E finalmente a negra...ela é uma boneca souvenir,sabe essas bonequinhas que os turistas compram para levar de recordacao?Entao...
a qualidade dela é pessima e ela é super fuleirinha(tambem pudera,custou só 1 euro rsrs),e o material é o pior possível,mas a roupinha é suuuuuuuper bem feita.Daí como tenho uma Barbie africana que está sem a roupinha original dela e eu queria vesti-la com algo mais "africano",eu acabei comprando essa bonequinha para usar a roupa na Barbie.E só quando cheguei em casa é que fui vêr que a roupinha é costurada no corpo da boneca rsrs.Mas nao tem problema nao...darei meu jeitinho rs. Depois que eu limpa-los,perfuma-los e der um trato no cabelinho deles,postarei fotinhos aqui para vcs verem como ficou.Com muito amor e carinho eles irao ficar maravilhosos novamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.