domingo, 14 de agosto de 2016

Madame Alexander "18 inches" Friends Boutique AA Doll

Lembram que esses dias eu postei aqui sobre as Madame Alexander "18" AA Doll?? E que eu disse que a negra de cabelinho afro eu sonhava em ter? Entao... acabei de compra-la no Ebay rsrs. Nao achei com a roupinha que eu queria (só achei uma usada), e com esse rostinho só tinha uma nova na caixa. E como roupa se da um jeito rsrs... eu acabei comprando essa lindinha da foto mesmo rs !!! Eu acho o rostinho dela e esse cabelinho todo cheio a coisiquinha mais linda ever !! Eu sou perdidamente apaixonada por bonecas negras e quando ví fotos dessa fofuxa foi paixao a primeira vista rs . Amanha mesmo eu irei a procura de algumas roupinhas mais fofas pra ela (aqui é cheio de lojas que vendem somente roupas para bonecas...um sonho), e entao ela ficará mais fofa ainda. Como a comprei no Ebay americano,  ela deverá levar uns 10 dias para chegar... até lá vou fazendo um pequeno enxovalzinho para a minha mais nova chocolatinho rs. Ela nao é uma fofa?? ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.