quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Genteeee,fiz permanente na minha Heroic Rendezvous!!!

 
E deu super certooooo rs !!! Ela tinha cabelinho ondulado mas muito armado e sem forma... e como eu já tenho varias Heroics de cabelo liso,  eu nao queria alisar o cabelo dessa tambem. Eu queria uma Heroic totalmente cacheadinha . Daí hoje resolví tirar um tempo para poder cachea-la totalmente e valeu super a pena , ela ficou um amor e ficou com carinha de anjinho rs...um algodaozinho doce rs. Eu tenho outra Heroic cacheada e irei agora mesmo fazer o mesmo procedimento que fiz nessa, mas na outra eu pretendo além de cachear, deixar mais curtinho tambem. Adorei o resultado e estou perdidamente apaixonada por essa menininha ❤
Gostaram do resultado?
❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.