sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VINTAGE EARLY 90'S SEA HOLIDAY BARBIE COMMERCIAL


Eu adoro garimpar bonecas e brinquedos nas "Second Hand Shops" daqui.. ou Brechós, como chamam aí no Brasil. E nas second hands daqui sempre se acham bonecas incríveis e em perfeito estado.. se lembram da Susi negra que encontrei e postei aqui? Ou daquela Cristie negra com um afro poderoserrimo? Entao.. todas do second hand rs. E essa menininha aí da foto é mais um dos tesouros que encontrei por aqui. De inicio eu nao sabia de que ano ela era ou que modelo era.. só sabia que pelo rostinho deveria ser dos anos 90. Pois é..agora eu descobrí rsrs, estava procurando uma boneca no google e dei de cara com a foto dessa mocinha rs. Ela é uma Barbie Sea Holiday e é de 1992
A minha veio bastante descabelada, já que estava jogada em um cesto e todo mundo que chegava a pegava de qualquer jeito.. entao lavei, limpei, fiz uma chapinha e coloquei uma faixa de florzinha nela (faixa feita por mim,aliás rs). Ela nao vêio com o chapeu e nem a maquina fotografica, e os brincos como grudavam no cabelo o tempo todo eu tirei e coloquei outro (tambem antigo). Ela veio sem o sapato branco tambem, entao arrumei uma sandalia branca e coloquei nela. De resto ela veio com o fashion completo e o rostinho e corpinho estavam perfeitos tambem. Adorei essa menininha!! Mas uma que "salvei" rsrs. Ela nao é lindinha?
❤️






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.