sábado, 6 de fevereiro de 2016

Minhas Malaville Dolls e meu Steven Fashionistas 2016

Fotografando as minhas Malaville Dolls e o meu Steven Fashionistas 2016 ❤️
Procurei tirar fotos bem detalhadas das caixas das Malavilles para vcs verem.. as caixas sao muito bonitas e na parte de tras da caixa vêm o significado do nome de cada uma delas e oque elas gostam de fazer. Por enquanto eu só tirei uma delas da caixa.. as outras continuam lacradas. O único ponto negativo é que elas nao possuem pedestal (por isso deixei na caixa), terei que providenciar pedestal pra todas rs. No mais, elas sao exatamente como as Barbies.. mesmo corpo, altura..tudo !!Gostei de todas, mas a mais pretinha delas me ganhou logo de cara, ela é muito lindaaaaaaa!!
❤️










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.