quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Playmobil

 De uns tempos para cá eu tenho me amarrado em figuras de acao,miniaturas e bonecos de personagens de filmes,e talvez seja por isso que acabei me apaixonando por esta nova colecao de Playmobil...os Playmobil Figure. Esses Playmobils vêm em pequenos pacotinhos,tipo de figurinhas de album,e nao em caixas como os outros bonecos Playmobil;custam 1,99 e cada pacotinho vêm com apenas um boneco surpresa,ou seja,como nas figurinhas, vc compra e nao sabe se virá algo novo ou repetido. É divertido rs,e por ser baratinho se vier repetido nao tem problema...dou para meus filhos brincarem e compro outro pacotinho rs.Os pacotes tem os rosas que sao voltados para as meninas e vêm com playmobil meninas...e tem os azuis que vêm com os bonecos voltados para os meninos.Agora saiu a cor amarelo que tambem é voltado para meninas;como sou nova nessa manía de Playmobil ainda nao conseguí entender e aprender o porquê das cores e series.Apenas vou comprando e juntando minhas menininhas rs.Comprei 6 até agora,porem confesso que comprei as 6 na esperanca de tirar a Lady Gaga e a Estatua da Liberdade rs.Eu brinco dizendo que comprarei 100 pacotes e corro o risco de nao vir nenhuma dessas duas que tanto quero rs;acho que já fazem o pacote fechado para venderem mais e mais,pois enquanto nao tiramos o boneco que queremos nao paramos de comprar rs.Os bonecos tem em personagens famosos como as duas que citei,a personagens de filmes tambem. Eu por enquanto conseguí a Cleópatra,a Lara Croft,uma noiva,uma amazona,uma banhísta que vêm com biquine,chinelos e enrolada em uma toalha rs,e uma chef de cozinha muito fofa que vêm com bolo e tudo rs.Toda semana que vou ao mercado acabo voltando com um pacotinho,portanto nao se surpreendam se daqui a alguns dias eu postar foto da minha nova manía já bem numerosa rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.