quarta-feira, 17 de outubro de 2012

First Lifelike Ball Jointed Baby Doll

Já falei aqui vaaaaarias e varias vezes sobre o quanto eu acho os BJDs lindos,nao é?Inclusive eu adquirí o meu Andrej(Markus da Ringdoll)e postei aqui. Acho-os lindos e fotogenicos,porem como disse antes,eu parei no meu Andrej,nao somente pelo valor exorbitante,mas pelo fato de tambem nao ter batido aquele "amor"todo por ele,sabe?Meu Andrej é lindo e eu o amo,porem parei nele rs.Mas nao é que lancaram um bebê BJD???Ví esta boneca no ano passado e nem dei muita importancia,porem essa semana procurando algumas dolls pelo google, me deparei novamente com ela e me bateu uma certa curiosidade de saber como ela é ao vivo e em cores.Vcs sabem...fotos de divulgacao engana horrores e nem sempre o que vemos na foto é realmente oque chega para gente em casa,e daí a frustracao é garantia certa rs.Mas peeeeelas fotos ela parece ser bastante graciosa e interessante;apesar de nao gostar muito de ver as articulacoes expostas em um"bebê"rs.Mas é interessante..❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.