quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ken Mini Cooper

 Adorei o mini cooper da Barbie,ou melhor dizendo, o mini Cooper do KEN;a replica da Mattel ficou identica ao carro original;aliás,de todos os carros de replicas produzidos pela Mattel,esse,o Corvette e o New Beatle foram os mais lindos na minha opiniao. É legal ter um carro voltado somente para o Ken,já que todos os anteriores foram feitos exclusivamente para a Barbie.O carro é lindo e eu só o retirei da caixa para fazer fotos e o guardei novamente,só que com o Ken e a Barbie dentro rs...pretendo tirar todas as minhas dolls da caixa assim que adquirir uma vitrine legal para expor tudo oque tenho;mas no momento para proteger tudo da poeira eu prefiro manter tudo nas caixas originais.Minhas dolls tem de"viver" e "respirar"e isso nao é possível dentro das caixas rs...os colecionadores entendem oque quero dizer rs;apesar de que tem colecionadores que ao contrario de mim,preferem manter tudo eternamente dentro de caixas(eu nao).Assim que conseguir minha vitrine irei tirar tudo das caixas...gosto de olhar,tocar,admirar e fazer a boneca"viver",entende?Por enquanto tudo oque compro eu retiro da caixa,olho,namoro e tenho de recolocar tudo novamente para protege-los rs...e com o meu mais novo amor,o mini cooper,nao foi diferente.Amei amei e amei cada detalhe desse carro...a replica ficou perfeita e muito rica em detalhes ❤️




Um comentário:

  1. Hello from Spain: congratulations on your purchases. Barbies and car I like very much. The car I'm buying for my Ken. It is very amazing .. We keep in touch.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.