quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Barbie Becky Share a Smile Special Edition Doll (1996) , Locket Surprise Barbie Doll 1993 & Ken "My Cool Red Mini Cooper" Convertible

This was a happy week!!!Essa semana chegou tudo junto e de uma só vez rs; saí para fazer mercado e quando cheguei em casa meu filho veio correndo me dar a noticia de que o correio havía finalmente entregado minhas comprinhas de Julho e Agosto ❤️. Amei tudo e fui logo abrindo tudo rs...vou aos pouquinhos fotografando tudo e fazendo o review de cada um.Chegou o mini cooper que eu havía encomendado pelo Amazon (estava 10 euros mais barato que nas lojas e o frete era gratis...aproveitei,lógico rs),chegou a minha Vicky cadeirante ,e chegou tambem a Segredos do Coracao.A mini moto da foto eu comprei na ida ao mercado rs...é uma motocicleta da Barbie que vem recheada de candies(e a moto anda sozinha rs),achei uma fofura assim que ví,e custou apenas 2,99,ou seja,nao pensei nem duas vezes em comprar,né rs?Gosto de ter diferentes items na minha colecao. Farei aos poucos,como disse,o review de cada item,ok?E hoje farei o review do carro,que foi o primeiro que retirei da caixa para fotografar ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.